domingo, 30 de dezembro de 2012

Foi a única pecinha dos saldos da Zara que valeu a pena trazer cá para casa. E se foi uma luta encontrar o botim preto com um salto não muito alto (8 cm parece-me aceitável), ideal para usar no dia-a-dia pela tão famosa (e com certeza inventada por alguma criatura do sexo masculino) calçada portuguesa.
E o que me fez levantar o sobrolho foi mesmo a fila gigante - e quando digo gigante refiro-me a uma fila com direito a curva à direita e contracurva - para pagar, na Zara do Dolce Vita Tejo. E ainda dizem que não há dinheiro. Pensei cá para os meus saltos altos "Será que há descontos de 80% e está tudo a 10€ e 20€?" - mas não. Algumas peças caras continuam mesmo assim, caras, e prefiro esperar mais umas semaninhas até as ditas cujas rebolarem até mim e implorarem pelo meu mimo e dedicação profundos.

This boots were the only little thing from Zara's sales worth it to bring home . It was a struggle to find the ideal black boots with a not too high heel (3 inches seems to me acceptable), ideal for use in day-to-day life in the famous (and certainly invented by some male creature) portuguese streets floor .



1 comentário:

  1. As botas são mt giras e a minha opinião sobre os saldos é a mesma! Parece que está tudo ao preço da chuva e vai-se a ver, balúrdios ainda! Não me convencem. Comprei algumas peças na Stradivarius, a 50%. Menos que esse desconto, está fora de hipótese! Bom ano *

    ResponderEliminar