quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Comprar ou não comprar, eis a questão?

É certo e sabido que ando a deitar o olho a estas meninas há mais de um ano. Se são hiper quentinhas? Com certeza que devem ser. Se são mega confortáveis? Aposto que sim. Mas o preço minha gente, o preço é o que destroça o meu frágil coraçãozinho. Custa-me toneladas dar 180€ por um tipo de botas que parecem umas pantufas.Não querendo menosprezar a pele de ovelha ou o interior felpudinho mas uma coisa é dar 180€ por umas botas que se veja a olho leigo e desarmado que são elegantes e intemporais, outra coisa são as UGG.  
Se por um lado, quando passo em frente a uma montra com as ditas cujas, elas gritam desesperadamente pelo meu nome e puxam-me, ferverosamente, até bater com o nariz no vidro, por outro lado penso "Ganha mas é juizo, que ainda não te sustentas para gastares dinheiro nestas botas".
É uma luta interior que o meu grilinho falante há-de ter de dar conta. Vamos ver o que reservam os próximos episódios. Mas lá que são muito lindonas e que ficavam A-MA-ZING (private joke só para quem vê happy ending) no meu closet, isso ficavam.


Sem comentários:

Enviar um comentário